Cada plataforma de comunicação possui uma linguagem e uma importância estratégica na hora de promover sua empresa. Se por um lado isso representa um desafio quanto à forma de comunicar sem se perder da essência da marca, por outro também funciona como um ótimo filtro: é possível atingir o seu público no momento em que ele está disposto a ser impactado.
A forma de comunicar varia também com o passar do tempo – nesse sentido, três semanas podem trazer mais mudanças que cinco anos em outras épocas. Mas o que nosso tempo de atuação no mercado de propaganda deixa claro é: a conexão é uma necessidade atemporal.
O público já não se interessa apenas por produtos ou serviços; ele quer soluções para as dores que enfrenta. Ou seja: a comunicação da marca para o mercado precisa ir além e abranger também os valores. Dessa forma, a relação estabelecida tem base na identificação e é muito mais forte e duradoura.
Em meio às transformações e desafios que o ano de 2020 representa, a Free Propaganda alcança o ano 15! Em substituição às comemorações tradicionais que não podemos realizar neste momento, aproveitamos o momento para avaliar nossa trajetória e aperfeiçoar nossos processos. Tudo pensado para valorizar nossa equipe, entregar ainda mais soluções para nossos clientes e promover a marca de nossos clientes de maneira inteligente – on-line e off-line.
Free Propaganda, ano 15.
Sempre ON.