A Free Propaganda surgiu em um contexto analógico, em 2005, antes mesmo de o primeiro iPhone ser lançado para o mundo. Desde então, a forma de se comunicar transformou-se de tal modo que impactou o mercado em todos os níveis. Quem antes perdia a paciência ao sair do carro para fechar o portão da garagem quando o controle falhava, hoje pode controlar diversas funções de sua casa a quilômetros de distância com apenas com alguns toques em um smartphone. Aliás, esse aparelho unificou tanta função! O que era apenas um celular, hoje também é câmera, videogame, computador, até bússola e fita métrica!
Surgiram novas formas de se comunicar, intensificadas pela pandemia que atravessamos. A sala de reunião é cada vez mais digital, os limites geográficos podem ser facilmente esquecidos durante uma chamada de vídeo e ainda há a possibilidade de conhecer uma empresa sem visita presencial por meio das fotos 360°. Mas nada disso substitui um elemento fundamental: o relacionamento.
A forma de mandar um abraço pode ter mudado com as videochamadas, mas a necessidade de mandá-lo, não!
A melhor forma de se conectar seu público é construindo um relacionamento duradouro e sincero com ele. Pensar em campanhas com o intuito de transformar seu site apenas em uma vitrine, por exemplo, já não faz sentido. Apenas oferecer seus produtos ou serviços reduz esse contato a uma interação comercial, pontual e até fria. É preciso ir além e entender quais são as reais necessidades de seu público e ajudá-lo a encontrar a solução.
Com isso em mente, a missão da Free Propaganda é mapear as necessidades do seu negócio e entregar soluções considerando todas as plataformas – on-line e off-line –, prezando pela transparência e empatia no relacionamento.
Free Propaganda – ano 15.
Sempre on.