Acompanhe as novidades da Free!

Desvendando o Marketing Digital

26 de agosto de 2022 - Por

Marketing é relacionamento. Trata-se de compreender a necessidade das pessoas e oferecer as melhores soluções para elas, mas não necessariamente vender.

E no âmbito digital isso fica ainda mais evidente. 

Nem todas as pessoas que entram em contato com a sua marca, querem de fato, comprar. Na verdade, a grande maioria ainda não está no momento da compra, apenas deseja se informar sobre algum assunto.

Por isso, no Marketing Digital realizamos as estratégias de acordo com a Jornada de Compra do cliente. Esta, é dividida em quatro etapas: Aprendizado e Descoberta, Reconhecimento do Problema, Consideração da Solução e, por fim, Decisão da Compra.

Além da Jornada, devemos levar em consideração também o Funil de Vendas. Que pode ser resumido em: atriar, converter, relacionar, vender e analisar.

Para isso, são utilizadas diversas ferramentas, que vão muito além das redes sociais. Entre elas estão: automação de e-mail, links patrocinados e SEO. 

 

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, leia nossa Política de Privacidade atualizada.

Aceitar e fechar